top of page

Renda por Invalidez


Este seguro é indicado para pessoas que queiram se proteger financeiramente no caso de Invalidez por Acidente ou Funcional por Doença e tenham preferência em receber o beneficio na forma de renda mensal e, ao mesmo tempo, diminuir o gasto com Imposto de


Renda podendo deduzir até o limite de 12% da renda bruta anual do participante. Os pagamentos da renda mensal podem ser pelos prazos de 20 ou 30 anos.

Contratando esse seguro o cliente consegue manter a renda na impossibilidade PERMANETE de trabalhar, além disso, ele pode arcar com os custos das despesas da nova realidade.

Para esse produto não existe carência. COMO CONTRATAR Os interessados devem comparecer pessoalmente à Corretora de Seguros Unimed João Pessoa, que funciona na sede da Unimed João Pessoa, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, ou agendar uma visita no local e horário escolhido pelo cliente.

Para mais informações, os telefones para contato são (83) 9-9103-4628 e (83) 2106-0414. O cliente também podem obter mais detalhes no Instagram da Corretora: @unimed_corretora.

bottom of page